
Vivemos num mundo influenciadas por uma cultura onde o conceito de ser mulher é algo muito diferente dos planos de Deus para nós: Feminismo, slogan como “Meu corpo minhas regras”, direitos iguais entre homens e mulheres, a Bíblia como um livro machista… Enfim, somos bombardeadas por todos os lados com conceitos e visões que são contra aquilo que Deus ensina em sua Palavra.
Deus nos criou com o propósito de espelhar e espalhar a glória Dele. Ele criou homem e mulher, ambos de igual importância, mas com funções diferentes.
Através do estudo bíblico proposto pelo livro Design Divino é possível perceber claramente isso, que Deus nos criou para refletirmos a beleza de Cristo através da nossa feminilidade, e a importância de passarmos essas verdades de maneira intencional para as próximas gerações. Filhas e netas, se você for casada, ou mulheres mais jovens que Ele permitiu que fizessem parte da sua vida, quer seja em sua família, em seu emprego, escola, vizinhança etc…
Fui desafiada a enxergar a importância do papel da mulher na sociedade, na igreja e na família. Deus nos criou com o lindo propósito de glorificar Seu nome através do nosso gênero (mulher) e por isso sou grata a Ele e quero influenciar a próxima geração com essa verdade.
Esse livro me levou a pensar nessas verdades e querer aplicá-las em minha vida e na vida das mulheres que Ele me permite conhecer.
Meu desafio para você é que não desperdice o importante papel de ser uma mulher que entende perfeitamente o propósito de Deus em sua vida: GLORIFICAR a Ele e anunciar a salvação em Jesus Cristo.